Desde a primeira vez em q pensei em paternidade, eu desejei ser pai de uma menina. Sempre. Nunca falava em nome de meninos; sempre meninas.
Eis que há sete anos Deus, em sua infinita bondade e misericórdia, permitiu q me tornasse pai de Mariana.
Sou muito agradecido ao Senhor dos Exércitos por me conceder a honra de poder amar Mariana.
Não sei o que seria de mim, se eu pai de Mariana não fosse... Gosto nem de pensar nessa possibilidade... Rsrsrsrs.
Mariana é a luz dos meus olhos. É farol pra minha vida. É por ela, por Mariana, que resolvi voltar a estudar depois de quase 15 anos. É por mim também, mas é principalmente por ela, Mariana, que mais uma vez voltei às salas de aula pra buscar mais uma formação profissional.
É por Mariana que acordo antes das 6h e vou dormir depois das 22h... É por amor de Mariana que vivo, que ando, que respiro, que me levanto todas as manhãs enquanto o Senhor permitir.
Mariana é fonte de energia inesgotável para mim. É fonte de descobertas, de alegrias e de extremo prazer.
Nada na Terra me faz mais feliz do que o privilégio de ser o pai de Mariana...
Hoje, 13 de fevereiro, Mariana completa idade nova, inicia um novo ciclo na ainda tenra vida que ela tem e que eu rogo ao Pai que seja longa, próspera e saudável.
É mais um dia de alegria pra mim. Dia de anunciar ao mundo que minha filha faz aniversário! É o melhor e mais importante dos dias de todos os anos e assim continuará sendo para sempre!
Obrigado, Senhor, por me permitir desfrutar da presença desta criança saudável, inteligente, sensível, perspicaz e cheia de atitude. Obrigado, Senhor, por me conceder a dádiva de ser o pai da minha doce Mariana...