quarta-feira, 31 de agosto de 2011

15ª Semana!

Meus caros.


Sou um papai de primeira viagem. Nosso bebê ainda está no ventre da mãe. E estamos ansiosos para saber se é menino ou menina. Particularmente não tem preferência. Mas a mãe, a avó materna, a tia materna e a grande maioria esmagadora e absoluta da família materna quer uma menina. De certo, já temos nomes. Para menino: Pedro; para menina: Mariana. Dia 9 próximo vamos ao obstetra para ver se dá para saber o sexo. A ansiedade é grande!!


Esta é a 15ª semana de vida do nosso bebê. Segundo o "Guia do Bebê", ao fim dessa semana ele deve medir 103mm e pesar 50g. Os cabelos começam a aparecer e os ossos ficam cada vez mais duros por conta da retenção de cálcio. Os braços dobram as articulações.


A mãe tá numa empolgação danada porque já dá para senti-lo abaixo do umbigo! A ansiedade só aumenta...


Nos próximos post eu falo das minhas impressões iniciais.




Grande abraço!!

4 comentários:

  1. Sou a MAMÃE mais feliz desse mundo porque tenho um grávido junto comigo em todos os momentos e com muito amor. Agradeço a Deus todos os dias pelo nosso BB e por tamanha FELICIDADE. Te amo César e amamos nosso BB.

    ResponderExcluir
  2. Cesinha meu amor lindo maravilhoso... Calma, não sou a mãe deste tão sonhado e querido bebê (menina vai...) mas uma amiga gaiata que quer ser chamada de tia a qualquer custo. E serei!
    Gostei muito da iniciativa e espero que depois que a gravidez acabar você continue com as sus impressões, porém de pai, amigo, companheiro e lá num futuro bem distante de avô mais babão ainda.
    Beijos, paz, saúde e sorte a vocês três.
    Maiana Marques, ou melhor, TIA MAI

    ResponderExcluir
  3. Dindo,vc vai ser o melhoor papai do mundo...Amo vc's de +..Estou esperando a chegada do meu irmãoziinho ou irmaziinha!

    ResponderExcluir