sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Chá de Mariana

Queremos agradecer aqui a todos os que colaboraram para o sucesso do evento realizado aqui em casa no último domigo. Muuuuuuita gente! Afff!!!

Agradecimento especial a Palas Renata Bugallo (mais nome do que gente) pela ESSENCIAL e PRIMOROSA ajuda na organização. Sem ela, aff... Seria muuuuuito mais difícil... Valeu Brand! Você é retada merrrrrmo!! Jogou duríssimo!!

Agradecimento especialíssssssssssimo para Vovó Lene, pela dedicação, carinho e amor, ESSENCIAIS para a satisfação do paladar de todos. Agradecemos ainda ao Vó Zildo pela gentileza de nos ceder o espaço e colaborar com a arrumação e afins.


Por fim, e não menos importante, agradecemos ao Senhor pelo sucesso da empreitada, por nossas vidas e pela vida de nossa Mariana. Toda honra e toda glória ao Senhor!

Mariana ganhou muuuuuuuuuuuitos pacotinhos, pacotes e pacotões de fralda! Muita gente que não pôde ir já garantiu a visita e ainda disse que vai levar fralda!! Meu Deus!! Acho que vamos abrir uma biboca para vender tanta fralda!! Graças a Deus!!

E dia 1º vem ai, viu?! Atenção Família Alves!! Contamos com vocês!!

Papai tá muito feliz também com a sapequisse de Mari. Agora dá altos pulos na barriga de mamãe!! Papai ama, papai "compa", papai corre... Papai adddooooooraaaa!!

Até a próxima!!

Olha as fotos!!




Um comentário: