quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

NASCEU!!

Amados:

MARI NASCEU!!

Graças à vontade e bondade do Senhor Rei dos Exércitos, nossa filha nasceu forte, saudável e com certeza nos trouxe muita alegria. Mari chegou ao mundo pelas mãos do Dr. Luis Carlos Santos, na Maternidade do Hospital Espanhol, às 15:03 do dia 13 de fevereiro de 2012, segunda-feira última, pesando 3,435kg e medindo 48 centímetros. Papai foi testemunha ocular do nascimento, e, apesar do nervosismo, tirou muitas fotos e ficou muito feliz. O parto foi maravilhoso e tudo ocorreu tudo super bem.

Agradecemos aqui a toda equipe do Dr. Luis Carlos - enfermeiras, auxiliares, assistentes e anestesistas - por todo carinho e dedicação com mamãe Rose e nossa adorada Mari. Agradecemos também a tia Roseli e tio Filipe pela condução na ida e na volta e por toda compreensão.

Mamãe e filhinha estão ótimas e já estão em casa sob os cuidados de Vovó Lene e Vovô Zildo. As visitas são muitas e sempre bem vindas.

Obrigado a todos pelos votos de saúde e felicidade para nossa família e todos os bons votos para nossa linda princesinha.

Quanto às fotos, mamãe está separando algumas para postarmos. Aguardem, viu?

Grande abraço e até o próximo post!

Primeiro contato com mamãe
Princesa de Papai!
Olha o peso!!
Papai ama!
Que priguiçinha!!

Meu quarto

Os amores do Papai





Que sorriso lindo!







2 comentários:

  1. Graças a Deus tudo foi tranquilo na chegada da nossa Princesa Mariana, estou muito feliz e agradeço a todos porém em especial ao meu esposo por ser tão tranquilo e conseguir passar isso para mim e a minha querida mãe por não sair de perto de mim nem um segundo, dando todo o apoio do mundo. Amo muito vocês. Mariana é a outra parte da felicidade que eu buscava. Feliz por demais.

    ResponderExcluir
  2. Mari nasceu linda, com saúde e fofa como esperávamos.
    Ei... só quero saber pq n tem foto das visitas no dia, posso saber? rsrsrs
    Amo muito vcs 3.

    ResponderExcluir