sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Notícias de Mari

Salve, pessoal!

Antes de mais nada, mais uma vez devo desculpas pela escassez das postagens. Realmente estou com pouco tempo, porém, as novidades são muitas.

Mari já fez seis meses e a cada dia é uma novidade. Esta semana, no dia 22/08, Mari chamou papai pela primeira vez. Aja felicidade!! Não foi bem "papai", mas é o que parece, segundo a mãe, o avô, a avó e a tia: "papa".

Chorei de emoção. Realmente é uma sensação indescritível. Logo que cheguei em casa, corri para ouvir a novidade. E ela falou pra mim: "papapapapapapa"! Mais choro! Ai meu Deus, quanta emoção!!

Mari está demais. Todo dia é uma novidade. Adora ir passear na rua. Não pode ver ninguém na porta que já "se joga". E adora ficar no colo do avô Zildo. Não troca pelo de ninguém, exceto se a outra pessoa estiver indo para rua. Ai ela deixa avô, mãe, pai... Deixa todo mundo para ir pra rua...

Mari tá sapeca demais! Agora conversa, grita, faz birra... E continua ganhando presentes.

Entre as novidades, já experimentou uvas, ameixas, pera, feijão, verduras amassadas e batidas... E come tudo, viu? Boa de boca!!

Agradeço a Deus, nosso Senhor, pela vida e pela saúde de minha filha. Peço ao Pai também que nos dê muitos anos de vida, com saúde, para curtir nosso bebê, para vê-la crescendo, se desenvolvendo e a cada dia apresentando mais novidades.

Deus seja louvado e para sempre glorificado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário