quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Notícias de Mari

Pessoal,

desde os oito meses Mariana está "treinando" engatinhar. Estava se arrastando. Ainda não coordenava os passos das pernas com os braços. Agora, que acabou de completar nove, já está engatinhando certinho!! Uma gracinha!! Não que eu seja um pai coruja, mas minha filha é demais!!

Agora só quer saber de dançar a música da tal Galinha Pintadinha... Quem guenta? É olhar pra TV e ficar batendo palma e dançando, até que a gente coloca o DVD e ela se acaba de rir...

Uma graça!!

Sou muito grato ao Senhor nosso Deus pela dádiva de ter Mariana em minha vida. Toda honra e toda glória seja sempre dada ao Pai, que nos concedeu a vida e nos dá as dádivas que merecemos.

Agradeço a Deus também por minha esposa e por toda minha família.

Fé em Deus porque Ele é Justo!!

Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário