segunda-feira, 9 de setembro de 2013

08 de Setembro!!

Eis que ontem, 08/09, foi um dia importantíssimo em minha vida. Um dos mais importantes, sem dúvida. Importante porque foi o dia em que, pela primeira vez nesses meus 25 meses como PAI, eu pude desfrutar exclusivamente da companhia de nossa Mariana. Isso mesmo! Ontem, após o almoço, ficamos só ela e eu em casa. Sem avó, mãe, tia, avô, tio... Só ela, eu e Poderoso Rei dos Exércitos.

E que sensação maravilhosa! Intensa! Impressionante! Sem dúvida que foi dos melhores dias de minha vida. Nós pudemos brincar mais, correr pela casa, brincar na rede... Eu pude trocar fralda de xixi, de cocô, dar banho... FAN-TÁS-TI-CO!!

Essa experiência única também serviu para me mostrar e confirmar para mim o valor que tem uma MÃE. E Rosilene Macêdo é uma MÃE EXTRAORDINÁRIA. Eu pude perceber o quanto é difícil tomar conta de um filho de de uma casa ao mesmo tempo. Percebi também o porque de não se tirar os olhos de uma criaturinha de um ano e meio nem por milésimos de segundo... É tirar os olhos e: ARTE na certa!

Agradeço muito ao Senhor por minha esposa, que, além de mulher, mãe e dona-de-casa, é um GUERREIRA!!

Obrigado, Bem, por seres tão especial!

E essa experiência com Mariana - que está a cada dia mais sapeca - vai ser repetida várias e várias vezes!!

Veja que agora Mariana aprendeu a chamar as pessoas de "chata". Pode? Do alto dos seus 89 centímetros!! Ousadia pura!!!

Até!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário