quarta-feira, 7 de setembro de 2011

16ª Semana!

Olá meus caros!!


Estou de volta com mais novidades. Passadas as impressões iniciais da descoberta, é hora de falar sobre os prazeres do crescimento do bebê. Como bem informa o título deste post, nosso bebê está com 16 semanas, ou seja, quatro meses!! Nossa!! Que rápido!


Segundo o Guia do Bebê, o tamanho dele deve variar entre 108 e 116mm e o peso é de 80g! As pernas estão mais longas que os braços e ele já faz algumas caretas... Em breve será possível sentir os movimentos!


Esta é a fase em que o obstetra pede alguns exames de nome complicado, mas muito importantes para identificar problemas.


Sexta-feira, dia 9, tem visita ao obstetra!! O batalhão já está preparado para a viagem e espera ansioso para ver se dá para saber o sexo!!


Um abraço e até a próxima!!

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog Magrini, vou acompanhar o blog de perto. A experiência de ser pai é única.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Alves... pai de primeira viagem...
    Adorei a iniciativa do blog. Muito bom mesmo e assim acompanho mais de pertinho.
    PARABÉNS A VCS PELA BENÇÃO Q ESTÁ CHEGANDO.
    E nomes, já estão pensando em alguns?
    Amos vcs dois... ops... vcs três demais.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo vai ser um pai incrível! Amei o Blog

    ResponderExcluir
  4. Meu caríssimo amigo! Quanto tempo que não nos falamos hein? E vc agora me trás esta maravilhosa notícia! Fiquei muito feliz!!! Que Jesus traga muito mais felicidades pra ti com este novo ser. E te antemão já me coloco a disposição pra auxílios! Felicidades Amigo!!

    ResponderExcluir