sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Notícias de Mariana!


Amigos, Mariana segue se desenvolvendo bem. Agora sim - e não como afirmei alguns posts atrás - ela está na 16ª semana de vida. Completou-a no último dia 19, segunda. Segundo os guias, ela está do tamanho de uma goiaba grande (acho uma comparação esdrúxula, mas é o que está no guia...) e pesa aproximadamente 100 gramas. A mãe está toda prosa porque já sente nosso beber mexer. (Eu continuo a espera...)

Nesse período, Mariana já pode ouvir as batidas do coração da mãe. Também vai começar a ouvir e identificar as vozes externas. Eu, apesar de não ser afobado (rsrsrs) já estou falando muito com Mariana. Falo com ela todos os dias. Quando saio para o trabalho e quando chego em casa. É muito emocionante!

Mari vem ganhando vários presentes! Essa semana ganhou dois pares de brinco, ganhou sapatinho, tiarinha... Já tem uma bolsa cheia de coisas!!



Em breve eu volto com mais novidades! Um abraço!

P.S.: agradeço a todos pelas manifestações de carinho e apoio nessa minha iniciativa de fazer o blog. Obrigado!!

2 comentários:

  1. Eu já te amava e agora te amo muito mais... Mariana veio para reforçar o nosso AMOR. Te amo marido! Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Mari Mari Mari.... anjinhaaaa, Deus abençõe sempre e que venha cheia de saúde, risonha, pulando, brincando...

    ResponderExcluir