sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Homenagem do Papai para Mamãe


"Cada momento de sua espera, em alguns meses, valerá a pena;

Cada sorriso daqui pra frente, será por motivos bobos para alguns, mas incríveis para você;

Cada dia, daqui por diante, você irá alterar o tom de sua voz e falará algo como: “bilu-bilú” e “quem é a lindinha da mamãe?”;

A cada choro, você irá aprender a decifrá-lo, assim como irá descobrir como fazê-la sorrir;

As descobertas estão prestes a começar. E eu desejo a você uma memória de elefante para nunca mais esquecer estes momentos inesquecíveis.

E claro, toda felicidade do mundo para nossa pequena!"

TE AMO!

Fonte: http://mensagensepoemas.uol.com.br/


P.S.: Devo admitir que também me sinto homenagedo por essa mensagem...

3 comentários:

  1. Meu Marido amei a homenagem e sei que você como um maravilhoso pai vai conseguir fazer tudo que a mamãe fará. Agradeço muito a Deus pela sua vida e por ser tão presente na minha vida e um pai que desde já se faz presente na vida da nossa MARIANA. Te amo muito meu amor! Obrigado por tudo! Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, Mariana está sentindo todo esse amor.

    Felicidades!

    ResponderExcluir
  3. César,

    Que lindo depoimento!
    Isso é um belo exemplo para todos os papais e maridos.
    Que Deus abençoe essa linda família.

    Thailane Cruz

    ResponderExcluir